sexta-feira, 20 de maio de 2011

Amanda! A revolução!


Amanda! A revolução

Irrefutável é o meu amor
Por que amo diariamente
De manha, de tarde e de noite.
Multiplicando o meu amor
Indefinidamente!

E falo com propriedade
De alguém que ama de verdade
Mesmo em condição precária
O amor é minha necessidade
Meu alimento e indumentária
Nele me locomovo
E se me impedem de amar
Teimo em amar de novo!

Meu amor não é tolo e ingênuo
Tem furor incendiário
Aclama os corações
E faz sair dos porões
Amantes revolucionários
Meu amor é Irrefutável
Seduz convence e contamina
Tem força e dignidade
Causa espanto e comoção
Escapa a qualquer controle
Tem poder de propagação

Desafia o que está posto
E indiferente ao meu gosto
Crava no meu peito a medalha!  
De heroína da revolução!

Capitão Mouro
Maio 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário